segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Devaneios



Corri para longe deste lugar,
Fugi em busca de abrigo
Procurei um jeito correto de amar
Livrei-me de quem me trazia perigo

Caminhei para longe desta agonia
Em busca do doce sabor do amor,
Fugindo enfim desta melancolia
Que resumia a minha vida em dor

Fugi das sombras do passado
Livrei-me dos fatos malogrados,
Das frases mal faladas
Das vozes assombradas

Sofri com esse jeito de viver
Agora quero olhar como os outros
sem lamparinas para enxergar,  sem negrume
sem  medo do buraco sem fundo e da queda sem fim

Quero livrar-me de tudo que é real
E da vida que me aprisiona
Quero estar em paz  e me esconder nesta utopia
Abafar as minhas dores, refazer minha alegria

E enfim num lugar perfeito, um lugar direito
Ver fadas e duendes, ouvir contos e canções
não fugir desse meu estado onírico
ficar neste mesmo lugar e  deste sono jamais despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário