segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A NOITE PASSADA



Hoje quando acordei, não quis levantar, virei-me pro lado tentando dormir, da noite passada...não quero lembrar, não quero acordar, apenas fugir. Quero ir para bem longe, não quero voltar, a noite passada foi meu despertar. Lembranças passadas me trazem perigo, lembranças amargas da noite passada, não quero lembrar, não quero lembrar. Preciso esquecer-me da noite passada, sonhos infaustos me faz recordar os dias infelizes que tenho vivido, da noite passada não posso lembrar. Preciso livrar-me da angustia e do medo, a noite passada será meu segredo. Pedaços de mim estão se espalhando, me sinto sangrando, estou ofuscando. Preciso dormir num sono profundo, fugir deste sonho, desta agonia, esquecer-me de tudo, da nostalgia. Da noite passada não vou mais lembrar, saí do perigo, do sono profundo, encontrei minha paz, enfim minha alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário