quarta-feira, 10 de novembro de 2010

DESCOMPASSO





Sou um gigante, sinto-me maior, entre os menores não me encontro, entre as  raças tenho a pele mais bonita, o preto é minha cor.
Sinto-me como águia pronto para voar sobre as montanhas, celebrando a liberdade dos que por medo não ousam voar. Sou o vento, sou mar, sou terra, sou o ar, sou aquele precisando amar, amar a selva, os bichos, buscando um novo mundo para habitar. Bebo de minha língua para não ofender, como de tua carne para não me aborrecer, livro-me das vozes para não enlouquecer. Tenho milhões de desejos, mas não tenho medo de arriscar, sou como um palhaço de cara pintada para não me mostrar, sou uma criança com desculpa para brincar. Ora  sou livre, ora prisioneiro, mas corro as estradas parado no  tempo feito lesma molhada fugindo da  chuva. Temo a morte fingindo ser forte, evito chorar para não me lembrar das batalhas que enfrentei e das lembranças que criei só para não esquecer das tristezas que já apaguei.

Angela 

2 comentários:

  1. Uau que descompasso!!!
    Dei valor, muito mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Quisera eu ter escrito tais idéias, parece muito comigo, me pego raciocinando igual ao teu personagem, são elucubrações que brotam de belos seres, te amo menina!

    ResponderExcluir