Era de manhã quando ao entrar na rua 7, ouvi falar de uma senhora que morava no final dela. Ela tinha cabelos vermelhos bem cuidados, pele macia, e dentes branquinhos. Não entendi porque todo mundo falava com tanto entusiasmo. Ouvi até alguns múrmuros de que ela era sedutora só no olhar. Que a magia acontecia quando os olhos dela se encontrava com o de quem a olhava.
Eu fiquei muito intrigada. Quando percebi, não sei por qual motivo, eu estava lá procurando a casa da bruxa sedutora, era assim que a imaginei. Uma bruxa de olhos verdes, bonita, bem bonita. Então encontrei uma casa estranha no fim da rua citada, era ela bem cuidada, o quintal não era muito grande, mas depois que atravessei o portão, vi uma porta aberta, tive a sensação de que alguém me observava, embora não tenha visto ninguém. Fui tomada por um medo que consumiu meus batimentos cardíacos, então tentei desistir e ao tentar virar o corpo para a saída, ela apareceu na porta e uma força maior me conduzia até ela.
Entrei, comecei a segui-la pela casa, na medida que ela caminhava, eu admirava a beleza e o aconchego daquele lugar. Meu olhar a seguia atentamente. Ela falava palavras desconexas que ao mesmo tempo fazia total sentido, que despertava em mim um sentimento perturbador. Eu só conseguia olha-la e admira-la, algo nela me causava um certo interesse. Era intrigante não saber qual o meu interesse, meus pensamentos eram mistérios, oníricos. Eu nada sabia, nada vivia, apenas seguia e ouvia o som libertador que me fazia suspirar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário