sexta-feira, 15 de junho de 2018

RASCUNHOS




Sou personagem rascunhada num papel
Sou abusada, sem chances de reclamar
Minha casa, um tumulo, virou meu lugar
Sou Araceli, Fabiane ou Thainá

Boca tapada, cala boca. Vai chorar¿(pausa)
Então vou te matar.
Tantas mulheres já passaram em minhas mãos
Faça o que eu quero não importa a condição
Tem pouca idade, se é adulta e daí¿
Se me prender, se me matar... um novo surge ali

Olha moço, eu não quero te ofender,
Mas porque isso, eu só quero estudar,
Me deixa ir, eu tenho pressa,
Uma vida inteira pra sonhar
Porque será que faz do fraco uma força
Pra você¿
Ce ta doente, deixa eu ir, não vou gritar
Eu só não quero ser estatística
A minha mãe ta esperando o açúcar pra adoçar
Eu tenho prova na escola e minhas amigas pra brincar
O moço deixa eu ir, por favor...
Tenho uma vida pra sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário